domingo, 29 de junho de 2014

Ideias para escolher o esmalte da semana

Olá, encontrei essas dicas no site http://www.finaerica.com.br/, muitas dicas bacanas, adorei!!!!


Ideias para escolher o esmalte da semana:
1 – De acordo com os seus compromissos: se você tem várias reuniões nesta semana no trabalho, por exemplo, o melhor é escolher cores neutras para manter a formalidade bem sóbria. No entanto, se nesta semana você vai estar de férias ou em um local menos informal você pode escolher as cores mais chamativas e divertidas sem medo.
2 – Segundo seu tom de pele: para pele muito clara, esmaltes de tons claros são os melhores, de branco, de rosa ou azul. Para a pele branca, quase todos os tons favorecem para você. Se a sua pele está bronzeada, prefira variações de dourado e vermelho, se a sua pele é negra, prefira tons de roxo ou marrom.
3 – De acordo com a sua maquiagem: um bom truque é combinar a cor da sua unha com a cor de seu batom. É um grande resultado para uma saída suave.
4 – De acordo com as suas roupas: Personalize a cor de suas unhas com a cor de sua roupa, ambos podem ser usados na mesma cor, pois essas cores combinam entre si. É um dos grandes truques das garotas fashions.

3 comentários:

  1. Oi lindona tudo bom? Acabei de conhecer seu blog através di agenda dos blogs e gostei do seu cantinho. Muito bonito. Já to curtindo e seguindo seu blog bjus e sucesso
    www.cibelefloriano.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreii o teu cantinho, já te segui e eu também adoro vernizes e ter as unhas sempre arranjadas e condizer com o que vou vestir ou com a ocasião/sítio para onde vou!!
    Beijinhos

    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Achei interessantes as dicas 1 e 3... Nunca tinha pensado em combinar unhas com batom!!
    A dica 2 ficou fraca pra mim, pois sou branquíssima e amo tons escuros!! Principalmente preto/grafite e roxos... rsrsrs Acho que fui meio do contra ^^

    Bjssss da Dn da Bagaça !!

    ResponderExcluir