Beleza

Olá, meninas. Fazia um tempinho que não colocava as minhas unhas no blog. 

Essas são das últimas semanas.


                                  










Essa semana não pintei de verde, amarelo e azul fosco, resolvi dar uma mudada, mas não deixei de pôr o azul e um adesivo para realçar...



Ideias para escolher o esmalte da semana:
1 – De acordo com os seus compromissos: se você tem várias reuniões nesta semana no trabalho, por exemplo, o melhor é escolher cores neutras para manter a formalidade bem sóbria. No entanto, se nesta semana você vai estar de férias ou em um local menos informal você pode escolher as cores mais chamativas e divertidas sem medo.
2 – Segundo seu tom de pele: para pele muito clara, esmaltes de tons claros são os melhores, de branco, de rosa ou azul. Para a pele branca, quase todos os tons favorecem para você. Se a sua pele está bronzeada, prefira variações de dourado e vermelho, se a sua pele é negra, prefira tons de roxo ou marrom.
3 – De acordo com a sua maquiagem: um bom truque é combinar a cor da sua unha com a cor de seu batom. É um grande resultado para uma saída suave.
4 – De acordo com as suas roupas: Personalize a cor de suas unhas com a cor de sua roupa, ambos podem ser usados na mesma cor, pois essas cores combinam entre si. É um dos grandes truques das garotas fashions.
href="https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqwnAIz4jFNf0P27RumaJAc0dM2QjVBjNMN5oJgQ1QEVmaMgo5-qWAVuaaLE3o5zgFD5dNlCHfrYSjnkz4CWYUJte1YYjkIKcJ3nft0aEuwBGwAP0p9NFVNpnfKdtpE_sQksVILwpgisw/s1600/2014-06-14+18.13.53.jpg" imageanchor="1" style="margin-left: 1em; margin-right: 1em;">








As unhas pintadas estão um pouquinho desatualizadas, mas irei postar as das semanas anteriores...








Esse tem um efeito bacana, pintei com lilás e coloquei na esponja um pouquinho do esmalte lilás e um pouquinho da cor azul, coloquei pressionando um pouco na unha e prontinho, super legal!!!!





Esse look de unha, é aquela que pinta o fundo da unha, deixar secar bem e pinta na transversal outra cor ou pode ser a metade, fica a seu critério.



Mais uma opção para fazer com rolinhos de papel higiênico. Ótima dica que vi no site http://www.moradiaecidadania.org.br/ para separar os batons e deixa super charmoso e organizado.




As unhas da semana... È bem simples de fazer essas listras, só cortar fita adesiva bem fina colocar na unha já pintada por cima, lembre-se que a cor da listra é a cor do fundo da unha, depois é só pintar com outra cor, se preferir você pode colocar um esmalte com brilhinhos.
Que tal uma trança raiz para mudar o visual, essa foi a minha cunhada quem fez, penteado e maquiagem é com ela mesma...



Você fica babando ao ver aquelas mulheres com as unhas grandes, bonitas e saudáveis e as suas parecem não sair do lugar, então lá vai uma super dica para as suas crescerem mais rápido e você poder arrasar com aquele esmalte vermelho.

 Ingredientes: 30 g de cravo 200 ml de azeite extra virgem

 Modo de Fazer: Coloque o cravo e o azeite extra virgem dentro de uma panela em banho-maria, deixe cozinhar por 2 horas. Espere amornar, em seguida coe os cravos e massageie as unhas com o óleo fortalecedor. Faça esse tratamento no mínimo três vezes na semana.

  Ou se preferir é só ir a uma loja de cosméticos e comprar esmaltes para essa finalidade.

receita para as unhas crescerem

Unhas para o carnaval!!!!






Uma dica valiosa para nós mulheres... O consumo diário de iogurte pode diminuir 69%da cintura, diz pesquisa. E ainda é fonte de proteína, de cálcio e reduz riscos de câncer. Fonte: http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2014/02/iogurte-consumo-diario-pode-diminuir-69-da-cintura-diz-pesquisa.html 




Minhas unhas pintadas da semana...



Nenhum comentário:

Postar um comentário